no

Água com Limão

Água com Limão

por | 25 maio 2016

Alguns experimentos são tão bons que acabam sendo englobados no meu dia a dia. Tomar água com limão assim que acordo já faz parte de mim há uns dois anos.

 

Vi e li tanta coisa sobre o assunto que resolvi testar. No começo, fazia cara feia, mas o resultado era tão bom que continuei, hoje tomar água com limão se tornou uma das minhas bebidas preferidas.

Tem muita informação a respeito na internet, mas muita mesmo! Tanta que a gente até se perde sem saber o que é verdade e o que não é, então aqui vai meu relato:

Espremo meio limão grande ou um limão inteiro de qualquer tipo, seja siciliano, cravo, galego, taiti, entre outros, em um copo e completo o resto com água. Tomo em jejum de manhã e aguardo uns 30 minutinhos para comer o café da manhã.

Os resultados são ótimos. Limpa o organismo, desintoxica, é vitamínico, melhora o funcionamento do intestino, é diurético e dá sensação de bem estar! São muitos benefícios para uma coisa tão simples. Costumo tomar todos os dias durante a semana e deixo de tomar nos finais de semana para não ficar muito metódico e não abusar do consumo.

Quem aqui já faz isso? ?

porquenão?

Mídia Interdependente

Somos um canal de mídia que, com uma abordagem sistêmica e pensamento coletivo, divulga, conecta e potencializa inciativas socioambientais, buscando despertar para mudanças através de soluções replicáveis. Acompanhe a gente no Facebook, Instagram e YouTube.

Gostou?

Lembramos que a missão do PorQueNão? é divulgar conteúdos riquíssimos como esse.  Conheça a nossa campanha de financiamento.

Escrito por guto

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Desodorante Natural com Óleo de Coco

Coletor Menstrual, Eis a Questão