no

ESSES NOS INSPIRARAM FORTEMENTE!

ESSES NOS INSPIRARAM FORTEMENTE!

por | 23 maio 2016

Tem pessoas que carregam tanta luz que são tipo holofotes humanos.

 

Já ouviu falar daquele casal que está há quase 5 anos na estrada em busca de projetos de impacto social? Os Caçadores de Bons Exemplos . Eles já conheceram e compartilharam a história de mais de 1150 projetos espalhados por todos os estados brasileiros, inspirando milhares e causando uma imensurável onda do bem. Foram uma gigantesca inspiração pra gente também.

Quando conhecemos o trabalho deles, nós já tínhamos nosso projeto em mente. Foi um grande empurrão pra continuarmos firme na nossa ideia. Aliás, se aqueles dois tiozinhos conseguem, como que a gente, no auge dos nossos 22 ou 23 anos na época, não conseguiríamos? Hahahaha
Brincadeiras à parte, nós tivemos o enorme prazer de passar dois dias ao lado da Iara e do Eduardo, esse casal que chutou o balde da “vida comum” pra dedicar suas atividades à divulgação de pequenas práticas do bem espalhadas pelo Brasilzão.

Em tempos de Datenas, Sheherazades e Rezendes da vida, disseminando a desgraça e o medo como verdades universais, as boas ações precisam ganhar mais visibilidade. Precisamos lembrar que a mudança está acontecendo aqui e agora, e que cada um de nós pode resgatar a beleza da vida nas boas ações.

Iara e Edu, vocês ganharam mais dois filhos. É com muito orgulho que nós nos declaramos caçadores de bons exemplos. Vamos juntos construir essa rede dos que estão trabalhando por um mundo mais bonito e dahora de se viver. Já deu o que tinha que dar de coisa ruim, né? Viva as coisas boas da vida!

 

ps: foi muito bom recebê-los em nossa casa (a fiorinão ali atrás) ?

porquenão?

Mídia Interdependente

Somos um canal de mídia que, com uma abordagem sistêmica e pensamento coletivo, divulga, conecta e potencializa inciativas socioambientais, buscando despertar para mudanças através de soluções replicáveis. Acompanhe a gente no Facebook, Instagram e YouTube.

Gostou?

Lembramos que a missão do PorQueNão? é divulgar conteúdos riquíssimos como esse.  Conheça a nossa campanha de financiamento.

Escrito por guto

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

O AR, A ÁGUA E O NOSSO PROBLEMA, CAROS PAULISTANOS.

Alternativas para o jornalismo